não se trata dakilo que eu entendo por casamento, simplesmente acho que a sociedade tenha o transformado na oficialização de uma coisa que não precisa ser oficial...o amor não combina com algo taum frio... Mas se não concorda comigo, respeito totalmente sua opinião...
Menina, espero que minha pergunta não tenha soado nem grosseira nem coercitiva. Tudo que queria, era saber o que você tinha em mente quando disse que "Seria interessantíssimo se o amor e o casamento, um dia, conseguissem caminhar juntos s/ que um pisasse no pé do outro". Na real, eu não sei bem o que é o casamento, e nem porque as pessoas o desejam tanto( naum o casamento em si, mas relações monogãmicas e estáveis, que supostamente seriam máximizadas a partir da realização de tal evento. Eu sou da nóia do amor. Não sei o que fazer com ele, não sei quanto tempo quero que dure, mas só quero que me traga felicidade e muito prazer.Que ele venha, com ou sem casamento, mas com muita liberdade e respeito. Olha só eu mostrando meu lado hippie-paz-e-amor. hahaha beijos.
9 comentários:
AMOR é ATUM!
Amor é mousse de maracujá.
Casamento é maracujá de gaveta.
Seria interessantíssimo se o amor e o casamento, um dia, conseguissem caminhar juntos s/ que um pisasse no pé do outro.
Menina, mas o que você entende por casamento?
não se trata dakilo que eu entendo por casamento, simplesmente acho que a sociedade tenha o transformado na oficialização de uma coisa que não precisa ser oficial...o amor não combina com algo taum frio...
Mas se não concorda comigo, respeito totalmente sua opinião...
Menina, espero que minha pergunta não tenha soado nem grosseira nem coercitiva. Tudo que queria, era saber o que você tinha em mente quando disse que "Seria interessantíssimo se o amor e o casamento, um dia, conseguissem caminhar juntos s/ que um pisasse no pé do outro".
Na real, eu não sei bem o que é o casamento, e nem porque as pessoas o desejam tanto( naum o casamento em si, mas relações monogãmicas e estáveis, que supostamente seriam máximizadas a partir da realização de tal evento.
Eu sou da nóia do amor.
Não sei o que fazer com ele, não sei quanto tempo quero que dure, mas só quero que me traga felicidade e muito prazer.Que ele venha, com ou sem casamento, mas com muita liberdade e respeito.
Olha só eu mostrando meu lado hippie-paz-e-amor. hahaha
beijos.
quero casar!
Esse tipo de coisa que alimenta minha alma
ieca...odeio atum e casamentos.
mas amar? quem nao gosta?
Postar um comentário